Rádio JOVEM PAN

102.5. Jovem Pan São Luis

Ouvir

Monica Iozzi tem perfil secreto em que “ataca profissionais da Globo”, diz colunista Leo Dias

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Jornalista esteve no Morning Show comentando algumas polêmicas em que já se envolveu

Jornalista esteve no Morning Show comentando algumas polêmicas em que já se envolveu

Fonte: Reprodução/Instagram

Quer descobrir algumas fofocas? Saber como anda a vida dos famosos? Então você tem que conhecer (se é que ainda não conhece) Leo Dias. Um dos jornalistas da área de celebridades mais controversos do país, ele atualmente trabalha como colunista do jornal O Dia e integrante do programa Fofocalizando no SBT. Na manhã desta segunda-feira (17), o carioca esteve no Morning Show comentando algumas das polêmicas em que já se envolveu e destacou um caso que pretende repercutir ainda hoje sobre a atriz Monica Iozzi.

“Ela não foi exatamente repreendida pela Rede Globo, mas a direção e os seus seguidores pediram para ela ‘manerar’ nas postagens por ser muito politizada. E ela diminuiu mesmo. Só que eu tive acesso a uma página do Facebook que ela tem só para os amigos e ali encontrei alguns probleminhas. Ela ataca alguns profissionais da emissora. Em uma publicação, disse que, se procurarmos a palavra ‘parcialidade’ no dicionário, encontraremos William Waack [âncora do Jornal da Globo]”, contou.

Ao apresentar publicamente fofocas como essa, Leo sabe o risco que corre. Durante sua carreira, ele acumulou processos na Justiça e enfrentou diversos desentendimentos com figuras poderosas. Em alguns casos, assume ter passado dos limites. Em outros, orgulha-se do que fez – e diz que faria tudo de novo.

“Eu lido com entretenimento. Falo sobre a vida pessoal dos outros e isso para mim é jornalismo, sim, porque há interesse público. Claro que preciso saber quão grave e danoso vai ser o que vou falar para decidir se vale a pena postar ou não. Preciso confiar nas minhas fontes para isso. Só que já me arrependi de muitas coisas, nem vou citar aqui. Eu era um louco desvairado quando comecei (risos), hoje não sou mais”, declarou.

Entre essas fontes está uma funcionária misteriosa da Clínica São Vicente, considerada a “clínica das celebridades” do Rio de Janeiro. De acordo com Leo, muitas notícias que ele já deu em primeira mão vieram dessa pessoa (que ele não sabe o nome verdadeiro e nunca viu pessoalmente). Há algum tempo, ela lhe manda e-mails com fofocas sobre os artistas que aparecem por lá e nunca errou uma. O colunista diz que não paga por essas informações, mas, quando soube que seu sonho era ir à Sapucaí, decidiu agradá-la e enviou dois ingressos do camarote do carnaval.

Sua amizade com Deborah Secco (que ele diz já tê-lo salvado de um assassinato), a admiração por Adriane Galisteu e as confusões com Zezé di Camargo e Danielle Winits foram outros assuntos da bancada. Confira a íntegra no vídeo!

Tags da Pan

Comentários