Rádio JOVEM PAN

102.5. Jovem Pan São Luis

Ouvir

Em mensagem para Lady Gaga, Kesha disse que Katy Perry foi abusada por Dr Luke

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Acusação foi feita em processo judicial de Kesha contra Dr Luke

Acusação foi feita em processo judicial de Kesha contra Dr Luke

Fonte: Reprodução/ Instagram

O processo judicial de Kesha contra o produtor Dr Luke continua em andamento e novos documentos obtidos pelo site The Blast revelaram Katy Perry como uma provável vítima do produtor. Em mensagem para Lady Gaga, a cantora afirmou que Katy também tinha sido abusada sexualmente por Luke.

Os documentos do processo da defesa de Dr Luke dizem o seguinte:

“No dia 26 de fevereiro de 2016, Kesha enviou uma mensagem para Stefani Germanotta, conhecida como Lady Gaga, em que repetiu a falsa acusação de que Luke a estuprou. Kesha também afirmou erroneamente que Luke também estuprou Kathryn Hudson, conhecida como Katy Perry. Seguindo essa conversa por mensagem, com o encorajamento de Kesha, Lady Gaga espalhou mensagens negativas de Luke na mídia e redes sociais”.

Lady Gaga tem apoiado Kesha em sua batalha judicial contra Dr Luke desde o início. Quanto à Katy Perry, ela ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas se tornou amiga próxima de Gaga no começo da carreira por conta de assédios sofridos pela cantora.

Dr Luke trabalhou com Katy Perry desde o início nos hits “I Kissed a Girl” e “Hot n Cold” e no álbum “Teenage Dream”. Seus últimos trabalhos juntos foram no disco “Prism”, de 2013.

 


Tags da Pan

Comentários