Rádio JOVEM PAN

102.5. Jovem Pan São Luis

Ouvir

Ex-marido de Britney Spears quer aumento de pensão; ele recebe atualmente US$ 20 mil

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Kevin e Britney foram casados entre 2004 e 2007

Kevin e Britney foram casados entre 2004 e 2007

Fonte: Reprodução

Kevin Federline não está contente com os 20 mil dólares mensais que recebe de pensão da ex-mulher Britney Spears. De acordo com informações da US Weekly, ele pediu auxílio a um advogado para tentar reajustar o valor. A quantia solicitada não foi revelada.

A pensão foi determinada pela Justiça para ajudar com as despesas dos pequenos Sean (12) e Jayde (11). Federline afirma, porém, que o valor foi definido quando Britney teve uma queda nos lucros devido a problemas pessoais. Agora que ela voltou aos holofotes e recebeu mais de 137 milhões de dólares com seus shows em Las Vegas, poderia ter condição de pagar mais. A artista ainda não se pronunciou sobre o caso.

Kevin e Britney foram casados de 2004 a 2007. No ano seguinte ela perdeu a guarda dos filhos - hoje compartilhada - por ter demonstrado “descontrole emocional”. Vale lembrar que aqueles foram os anos mais tumultuados de sua carreira, responsáveis pelas fatídicas cenas de ela raspando o cabelo e batendo com um guarda-chuva no carro dos paparazzi.

Tags da Pan

Comentários