“Tell Me You Love Me”: mirando o Grammy, Demi Lovato volta mais sincera e ousada do que nunca

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2017 08h33
Reprodução

O dia chegou: “Tell Me You Love Me”, 6º álbum de estúdio de Demi Lovato, já está entre nós e é um prato cheio para os fãs e a crítica musical.

No novo disco, Demi volta mais madura, com uma sonoridade que mistura soul e R&B e abusando do poder se seus vocais. As letras não deixam a desejar: elas estão mais sinceras e ousadas do que nunca, conforme a própria cantora já havia antecipado.

“Eu nunca fui tão honesta. Você pode simplesmente ouvir isso através das letras. Eu acho que meus fãs vão saber exatamente de quem estou falando”, disse antes do lançamento do disco à Entertainment Weekly.


Você quer sinceridade?

O primeiro single de Demi, “Tell Me You Love Me”, já deixou os fãs curiosos. De quem ela estaria falando quando canta “me diga que você me ama” ? No último ano, ela se relacionou com o brasileiro Guilherme “Bomba” Vasconcellos e o também lutador Luke Rockhold. Mas ela também foi clicada com a DJ Lauren Abedini recentemente. Alguma aposta?

Em “Ruin The Frendship”, Demi volta com a sinceridade a mil ao cantar que quer “estragar a amizade” e ir para a cama com um amigo. Taí um mistério que todos adorariam desvendar: quem é esse amigo?

Quer mais Demi ousada? Ouça “Tell Me You Love Me” agora:

Vem Grammy por aí?

Demi decidiu voltar ao estúdio depois da indicação ao Grammy que recebeu em 2016 pelo disco “Confident”. Em “Tell Me You Love Me” ela apostou em tudo que a faz se destacar na música mirando uma nova indicação.

A Academia do Grammy já teceu fortes elogios ao novo trabalho da cantora, afirmando que ela entrou em um “novo patamar como artista”.

“Esse é o álbum mais forte que ela já criou… parece que ela finalmente achou a sua voz: fresca, feroz e sem remorsos”, afirma o site oficial do Grammy. “Com ‘Tell Me You Love Me’ é claro que Demi Lovato quer fazer música que mostre ao mundo o que ela realmente consegue fazer”, diz.

Já estamos esperando a nova indicação ao Grammy!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.